domingo, 2 de novembro de 2014

Assista dezenas de entrevistas missionárias do programa NaMissão, gravadas durante o 7o CBM



Durante o 7º Congresso Brasileiro de Missões, graças a uma parceria com AMTB ​(Associação de Missões Transculturais Brasileiras) ​e Ultimato, o Canal UPTV gravou vários programas “Na Missão​”. Ao todo, 25 pessoas foram entrevistadas sobre temas relevantes da missão da Igreja (veja no final). ​A elaboração das pautas, os convites e o agendamento ficaram a cargo da equipe de Ultimato. As ​perguntas foram elaboradas por nós, com a ajuda importante da apresentador Paulo Castello. A diversidade das entrevistas é a cara da missão atual.
Temos desde o casal de missionários com mais de 50 anos no campo, até Luke e Sandro que evangelizam nas casas noturnas da Rua Augusta em SP; Henrique Terena, ​líder indígena; Marcos Amado desmistificando o Mundo Árabe; Marta Carriker contando (e cantando) como uma música de sua autoria evitou o suicídio de um jovem; Timóteo expondo o Deus missionário na “Bíblia Missionária”; Antonia Leonora (Tonica) falando do lançamento do livro Sangue, Sofrimento e Fé; e muitos outros.
E​les começarão a ser exibidos ​amanhã (terça-feira, dia 28), com a entrevista de Marcos Amado, especialista em Islamismo e atualmente representante do Movimento Lausanne na América do Sul. Na sexta-feira, dia 31, será a vez de Ronaldo Lidório. A cada semana, dois programas serão​​ disponibilizados. Acesse o site www.canaluptv.com e procure a janela “Na Missão”.
​O Canal UPTV tem tecnologia de transmissão em TV (por IP) de última geração.
Que isto sirva para multiplicar a mensagem e amplificar as respostas a tantos desafios!

ASSISTA AO PRIMEIRO PROGRAMA DA SÉRIE DO CBM:


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...